AGRADECIMENTOS

                    Eu, na pessoa de membro do clã e me apresentando aqui apenas como mais um BLG, venho agradecer todo o apoio, carinho e gratidão que eu tenho recebido ao longo desse tempo como Lord do melhor clã do Sherwood Dungeon.
                    Mas, agora, quero falar apenas como Colberth.
                    Quero falar, não em nome de todos, mais em meu nome, que sou muito grato e fico bastante orgulhoso do que temos, todos nós juntos, construído dentro desse jogo, que no mínimo posso classificar como intrigante ou estranho. Intigrante porque às vezes a gente fica tão desnorteado, que esquecemos da vida real, achando que tudo aquilo é do tamanho do mundo lá fora. Estranho, porque parece que quando falamos com alguém, parece que conhecemos já de um bom tempo, ou porque também podemos conhecer, talvez, o caráter de algumas pessoas com suas atitudes dentro do jogo.

                    Mais, o que eu vim fazer aqui foi, em primeiro lugar, agradecer.
                    Agradecer a Deus, por ter me concedido dentro desse jogo, em uma hora, ou época, bem desagradável de minha vida, a oportunidade de conhecer a pessoa mais especial e mais amável do mundo.
Agradecer em segundo lugar, a ela, Fabiana, que como falei agora pouco, é a pessoa que eu mais admiro em toda face da terra.
                    E agradecer a todos vc’s, que eu não prefiro citar nomes, pra não esquecer alguém por acidente, por me darem toda força e apoio que eu precisava para poder superar os obstáculos que apareceram em nossa frente.

De Colberth,
para todos os amigos e conhecidos.

16 Respostas to “AGRADECIMENTOS”

  1. (BLG)÷DON÷DOG Says:

    Gostei muito do site.. bem elaborado.. guild BLG esta de parabéns!

  2. olha o grupo blg e o melhor pois esotu a quase um ano e nao perdi nenhuma luta mao o gripo e sempre vou ficar ate a morte

  3. BLG-GNRL-DEUSA Says:

    O site está maravilhoso,o clãn é maravilhoso!
    Parabéns!
    Beijos e fiquem com Deus! =}’

  4. quiero agradeserle a los blg por ayudarnos A PELIAR CONTRA LOS LORT

  5. NUSTRA BASE AHORA ES LA 84 DEL MISMO SERVER Y MISMO JOIN
    Y GRACIAS POR AYUDARNOS A MATAR A LOS LORT

  6. ïÏ)ÐëMølåÿ÷SF(Ïï Says:

    Colberth e Fabiana…

    Voces são lindos!
    Sua fala – amigo Colberth – é lúcida e não suscita dúvidas. Tanto quando se refere aos Clãs Aliados, em particular a nós Só os Fortes, quanto, quando se refere ao seu AMOR a nossa querida e doce amiga FABI. E não se iludam, ela MATA!!!!
    Os Blue Legion Gladiators (BLG) estão de parabéns…
    VIDA LONGA.
    CrT÷LorD / DeMolay-SF

  7. Obrigado Demolay.

  8. (((BLG)))-lucas-o-matador Says:

    Sou BLG com muito orgulho!!!!!

  9. o site nao tem cargo . membros , elite , fundadores imagens ???

  10. Ola fabi e colberth vim só avisar que to saindo do clan em primeiro eu pesso mil desculpas mais eu vou montar o meu proprio clan mais só vim dizer tambem que não quero ser inimiga de vocs e não estou abandonando vocs só estou querendo montar o meu proprio clan ok desculpa eu não queria fazer isso mais eu to muito querendo monta um clan poriso ja to avisando que to saindo do clan de vocs olha eu amo vocs de mais vocs são meus amigos mais olha não da ta agradeço por tua colaboração e o carinho que me derão neste clan maravilhoso de vocs viu .
    Ha colberth e fabiana quero saber se querem ser meus aliados depois que eu montar meu clan ta vocs aceitão me mandei a resposta pelo msn ta bjs xau amo vocs!

  11. (GUSTAVØ-WØF) Says:

    OI EU QUERIA SER ßLG,EU FALEI COM O CAPITÃO E EU QUERIA SABER SE ELE JA FEZ A CONTA

  12. Sisplismente FOdastico kkkkk

  13. ((BLG))-NW-((BLG)) Says:

    gente da blg eu gostaria q me adicinacem no msn eu add todos para naum perder contato o msn eh nw_blg@hotmail.com vol me afastar do jogo por um tempo pq estou sem net enviei essa menssagen pela lanhouse so jogarei en lanhouses flows BLG’s

  14. ae colberth mudei o blog para o blogspot vo dexa um link ae deuefeito.blogspot.com *gente deveiz em qando e digito errado pq eu escrevo rapido me desculpem pelos erros ateh esse comentario acima*

  15. OLHA ISTO AKI APRA DISER COLBERTH QUE GOSTO DO GEITO DE PENSSAR E OUTRA O QUE VCS FISEREM PARA O CLÃ FOI INACREDITAVEL APRECE DE VERDADE VCS COMEÇARAM DO SERO FORAM INDO OAOS POUCOS E NO INAL DEU CERTO TAO DE PARABENS COLBERTH SEMPRE QUE PRESISAR É SO PEDIR TÁ TENTAREI RECOMPENÇA-LO COMO EU PUDER MESMO QUE TENHO QUE IR A FUNDO BLZ É O MINIMO QUE POÇO FASER POR VCS

  16. aew colberth sou dono do clã aeb e escultei muito sebre você, o clã nasceu no dia 4/07/2009 as 15:24:47, eu queria faser aliança com você, nós ainda não temos menbros, por isso eu pesso tua ajuda para nós tornar cada dia mais fortes, se vc quier eu te passo o site http://www.gladiadoresaeb.wordpress.com

    conto com você, (AEB)_ADMFLA

    AEB
    ATITUDE EM BATALHA

Deixe um comentário

