NOTA AOS MEMBROS DO CLÃ

          Em primeiro lugar quero deixar claro que NÃO ESTOU DANDO PET PRA NINGUÉM DO JOGO.

          Bem pesoal, amigos e amigas. É notório o que esta a contecendo. Tem um cara, que eu não sei quem é, que esta entrando com uma conta se dizendo ser eu e pedindo a senha dos membros do clã para pode colocar pet nela.
          QUero avisa que essa pessoa não sou eu e eu nunca pediria a senha de nenhum BLG em respeito a todos os membros. Eu não daria pet pra nenhum membro, porque se eu fizesse isso, teria que dar pet para todos os membros. Gostiaria muito que eu pudesse fazer isso, mais eu não tenho condições de fazer. Por isso eu fiz a conta (((BLG))), para emprestar para os membros de nosso clã.
          Queria pedir desculpas pelo transtorno pois, não sou eu quem está roubando as suas contas, dizendo que vai colocar pet nelas.
          O nome do cara é parecido com o meu, mais não é igual. Comparem:
                         Meu nome no jogo: FDR-LRD-COLBERTH-BLG
                         Nome do Impostor: FÐR-LRD-COLBERTH-BLG
                                                  FDR-LRD-COLBËRTH-BLG
                                                                  

          OBRIGADO.

ASS: ___COLBERTH SOUSA______
FDR-LRD-COLBERTH-BLG

5 Respostas to “NOTA AOS MEMBROS DO CLÔ

  1. AI COLBHERT ESSE CARA EU JA VI ELE NA BASE VEY PEDINO CONTA FALANDO Q IA DAR PETS SO Q NOS ESPUSSAMSO ELE

  2. CARA E EU VO FALAR VERDADE COM VC EU PERDI UMA CONTA ASSIM DE LVL 4021 MAIS VC ME DEU OUTRA CONTA EU TE AGRDAEÇO VALEU

  3. BLG((hinata))BLG Says:

    É ISSO MSM NÓS AS MENINADA ELITE KEREMOS QUE VC POSTE OS NOSSOS NOMES A PEDIDO DA SUA NAMORADA FABIANA

    obrigada!

  4. Eu ja vi esse Impostor na base SF so que o nome do COLBERTH no jogo é : FDR-LRD-COLBERTH-BLG
    O do Impostor estava estava FDR e LRD trocados — > :…. LRD-FDR-COLBERTH-BLG

    Eu era EK nesses dia ! 🙂 .

  5. AI COLBERTH JA´VI ELE E MEU COLEGA O JOAO PERDEU CONTAS CO MESSE NEGOCIO FALSSO E A LADY MEL GATA OUTRODIA UAM FALSSA ELA FAL OQEU IA SE VINGAR TNEHO QUASE CERTEZA QEU A IMPSOTORA TA SE FASENDO DE VC TÁ PASSANDO POR VC

Deixe um comentário