NOTÍCIA RÁPIDA

O CO-FUNDADOR DEMOLIDOR  NÃO É MAIS DO CLÃ BLG.

MOTIVO: ELES TRAIRAM OS BLG FUNDANDO UM CLÃ COM NOME DE MATADORES DE NOOB E ATACARAM NOSSA BASE.

AVISO AOS BLG QUE NÃO ACEITEM NENHUM TIPO DE CONVITE DO CLÃ MDN (Matador de Noob), POIS O BLG VAI COMEÇAR A RECRIMINAR TODOS OS JOGADORES QUE PARTICIPAREM DESSA TRAIÇÃO. E PRECISAMOS DE TODOS OS BLG UNIDOS AGORA PARA ACABAR COM ESSE CLÃ DE TRAIDORES.

OBRIGADO!

FDR-LRD-COLBERTH-BLG

Anúncios

9 Respostas to “NOTÍCIA RÁPIDA”

  1. TA OK. + TEM DIA Q EU FIKO POKO TEMPO NO PC AI N DA PA EU TAR EM TODAS AS GUERRAS

  2. eii “Colberth ou Fabi”
    Gostaria de voltar ser Blg oq eu faço ???
    PORFAVORR ;;;;;;;;;;;;

  3. morte ao TRAIDORES

  4. MAIS QUAL O JOIN DESSE CLÃ ?

  5. LADY-hinata-ELT-BLG- Says:

    COLBERTH EU TO COM TANTA RAIVA DAKELES NOOBS KE VC NEIM IMAGINA…

    AKELES TRAIDORES CARA DE MERDA

    FIKA ROUBANDO PESSOAS DO NOSSO CLÃ

    E EU TENHO O PRAZER DE ESTAR EM TODAS AS GURRAS SE EU PUDER PODE CONTAR COMIGO…

  6. TA OK. + TEM DIA Q EU FIKO POKO TEMPO NO PC AI N DA PA EU TAR EM TODAS AS GUERRAS

  7. Concordo… bando de traidores que num tem nada pra fazer … e olha q a inveja mata heinn!

  8. ESES NOOBS NAO TEM O Q FASE E FICA ROBANDO JOGADORES DO BLG EU TENHO TODO O PRASER DO MUNDO EM BATE NUM MDN.COLB AMIGO PENA Q VC VAI EMBORA DA BLG MAS PODE CONFI NOS VOMOS FAZER O POSIVEL PARA MANTER A FAMA DO MELHOR CLA DO EMERALD SERVER…E QERO Q SAIBA DE UMA COISA SEMPRE Q EU VO JOGA EU TENTO ME PARESER O MAXIMO COM VC ADEUS

  9. maria antonia Says:

    gosto de ser blg tenho orgulho para sempre blggg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: