DEPOIMENTO DE UM AMIGO E IRMÃO!

EU JOGO1

Aos meu amigos(as), parceiros, colegas e conhecidos.

É com muito prazer que eu venho aqui contar um pouco da história do BLG (BLUE LEGION GLADIATORS).

Tudo começou no dia 16/09/2008. Pois é, a pouquíssimo tempo sim.

Naquele dia, estavamos reunidos no msn algumas pessoas que, aten então, não sabiam de nada sobre o jogo. Nem se quer saber fazer uma conta do level 8500, que era o level mais cobiçado daquela época.

Estavamos reunidos EU (Colberth), Fabiana, Antares, Fast e Car. Todos nos conhecemos no teleport6, e jogavamos sempre lá. Quando de repente, sem mesmo nem ter idéia de nada na cabeça, sem saber noções bácisas como fazer conta de level alto, diferenciar os cargos, recrutar, ect…

Dessa reunião, ficou decidido que:

  1. Iriamos fundar um clan
  2. que seria da cor azul
  3. aliado de SF e FH
  4. que se chamaria BLG, que em português siginifica Gladiadores da Legião Azul.
  5. o que o objetivo do nosso grupo era: ajudar novatos; fazer com que se aproximasse, a importância do SDD de um FDR; não desrespeitar o mais proximopor causa do cargo pq todos eram acima de tudo BLG.

Nada mais que isso.

Começamos então a se virar, sem saber de praticamente nada, mais nada mesmo.

Foi quando aprendi a fazer contas do level 8500 logo no dia seguinte expionando o site do ONIX CLAN.

E aos trancos e barrancos, o BLG iria surgindo, e timidamente, crescendo sem atacar ninguém, e protegidos pelos SF e FH. FH no qual eu era Imperador-FDR, e um dos responsáveis pela ascenção do FH junto com outros FDR.

Então, voltando ao assunto do nascimento do BLG, eu me recordo, e reforço com muito orgulho, de dizer, que o maior objetivo do nosso clan, era ajudar os novatos do jogo. Ajudar no sentido de lhes encinar o básico que o jogo exige, para a partir daí ele ter uma referência dentro do SWD.

EU CAVALO

Com o passar do tempo, começaram aparecer vários membros, de todos os teleports, e então, ja começava se tornar mais comum, vc olhar no jogo alguém com a sigla BLG em seu nome.

Daí, começamos a ter mais experiência e as idéias começaram a aparecer uma a uma. Foi quando os BLG inventaram uma coisa que mudou, e contagiou todos os clans do SWD.

Criamos a conta ‘BLG’, que continha 1 pet, o cavalo. Com essa idéia, o clan BLG deu uma reviravolta pelo menos no Emerald Server. Causando assim, uma admiração por parte de alguns, e inveja por partes de outros. Até que a inveja, robou essa conta, que era de todos os membros do clan. Não tinhamos registrado ela em nenhum MSN válido.

Logo depois, a Car, uma das Criadoras do BLG, nos presenteou com a conta (((BLG))), que até hoje ainda está conosco. E portanto, tbm essa conta é de todos os BLG’s. Mesmo a inveja tentando roubar, sempre conseguimos um jeito de recuperar.

2

E agora, com a ajuda de todos os membros que realmente sempre ajudaram e sempre estiveram nos apoiando, conseguimos ser hoje, um dos maiores clans do Sherwood Dungeon.

Aos novos FDR, LANA, DP e CÉU-AZUL, um grende agradecimento pela ajuda, emprenho e amizade.

Aos líderes, DANIEL, XENNA, BIA, CAMILA, NICHOLAS, LUCAS, DRIKA, MATH, DRACULA, KELVIN, PEDRO-LANDINS, MARIA, MELISSA, RAFAEL, GUGA, DJ-LUIS, NATY-VAMPIRA, FANAEL, MARCELINHO, LEONARDO, MAYCO, GUIIH, HERO, NINJA, MEU FILHO GATINHO, HENRIQUE, EVOLUTION, YUGHA, DRACO, EDUARDO, GLADIADOR, OSAC, JUNIOR, HARRY-POTTER, RYDUS, EVANDRO, INTER, AMANDA, ANINHA, NICK, RICK, JHOE, VICTOR, GUILHERME, IORY, ANDREW, BELLA, LARI, MIGUEL-PUNK, GABRIEL, DUDU, BRUNO,BRUNA, BLACK, DRAGUN, THEDARKASSASSIN, DEDE, e tantos outros que eu não me recordo agora nesse momento, mais que possam se sentir citados, pq como eu disse logo no começo deste depoimento. “…diminuir a distância do SDD para o FDR.” então que todos vc’s citados ou não citados, considerem-se líderes do BLG a partir de agora.

Líderes sim, porque o clã é como uma família. Onde os Pais são os FDR, e os demais seus filhos, sobrinhos, irmãos, etc…

E quero aproveitar esse momentopara lhes dizer que:

‘é hora de parar’.

Desculpem dar-lhes essa notícia, mais infelismente, não estou mais em condições de liderar o BLG.

E em meu lugar, eu deixo cada um de vocês para me substituir. Vejam bem. Em meu lugar, eu deixo todos os BLG com a responsabilidade de continuar o meu trabalho.

Façam por mim. Façam por Fabiana. Façam pelo BLG. Eu acredito em cada um de vocês no qual eu convivi esse tempo todo.

Acima a foto dos atuais FDR’s. Exonerando-se apenas um. Restam então ainda mais 5 FDR’s que estarão a disposição de todos, da mesma forma em que eu estive esse lindo período de vitórias, conquistas e acima de tudo, fazendo amigos.

Peço mais uma vez desculpas se desapontei algum de vocês em algum momento ou agora com essa notícia.

Peço desculpas se ofendi alguém em algum momento, ou no jogo ou no msn.

Venho por meio desta dar o meu até mais breve e quem sabe um dia poder voltar a jogar e receber a notícia de que BLG ainda é o maior e melhor grupo de amigos e casais que o SWD ja viu.

Obrigado!

FDR-LRD-COLBERTH-BLG
BLG para sempre.

5 Respostas to “DEPOIMENTO DE UM AMIGO E IRMÃO!”

  1. BLG-BLACK-DARK-SGT Says:

    COLBERTH é com muita tristesa q nos BLGS recebemos essa noticia pq e para todos nos vc ñ era só um lider mais sim um grande amigo.Todos nos sentiremos muito sua falta ,pois nas horas difisseis vc sempre nos ajudou e fez cada um de nós sentirmos a vontade e o orgulho de ser um BLG. É por tudo isso e lhe agradeço por tudo oq vc fez por min e pelo BLG , até esses dias eu se sentia nada no jogo, agora eu sou um BLG. Muito obrigado colberth por tudo,vc será o eterno simbolo do BLG …………….

  2. adorei o clan muito obrigado colberth por criar esse clan

  3. Colberth!

    eu gostaria de lhe agradecer por ter criado esse lindo clan o maior clan do sherwood dungeon!!

    Espero q vc volte a jogar principalmente nesse clan!!

    eu jah fui de outros clan’s mas esse foi o meu melhor clan!!

    quando eu era de outro clan os SF os MDN os BK numca mideram um cargo alto como me deram nesse clan BLG!!!

    POR ISSO LHE DIGO MEUS PARABENS COLBERTH!!

  4. =====ATENÇÃO Á TODOS======

    ESTOU DEIXANDO DE JOGAR ESPERO Q ESSE CLAN MARAVILHOSO GANHE MUITAS GUERRAS!!

    ESTOU DEIXANDO UMA VAGA DE CPT E DÁ ELITE TREFX ESPERO Q VCS LEIAN ISSO

  5. eu quero sabe como compra um pets

Deixe um comentário

