NOVOS ALIADOS

3 NOVOS ALIADOS DO BLG.

ES – ELITE SQUAD, TELE1, JOIN76. EMERALD.

LL – LEGENDARY LEGACY, TELE1, JOIN29. EMERALD.

FF – FREEDOM FIGHTER, TELEPORT1, JOIN72. EMERALD SERVER.

OBRIGADO!

2 Respostas to “NOVOS ALIADOS”

  1. LOL NUM SO LOKO DE ESCREVE TODO MEU NOME DEMORA MUITO UNS SEGUNDO KKKKKKKKKKKK AE OS NOME DO CLAN FF É FREEDOM FIGHTER BLZ FUI FUI NADA AINDA TO AQUI KKK.

    Res: Valeu Osac! By: Colberth

  2. blg-devastador Says:

    cara kd meu clã aew, o wlg… ainda estou tentando criar as contas vlw

Deixe um comentário

