CONVITE CASAMENTO OSAC E NATY

OSAC E NATY CONVIDÃO TODOS OS BLG E AMIGOS PARA NESTE SÁBADO DIA 8 DE AGOSTO COMPARECEREM OA JOIN47 (BASE BLG) PARA O CASAMENTO DOS DOIS.

HORÁRIO AINDA A DEFINIR.

OBRIGADO!

10 Respostas to “CONVITE CASAMENTO OSAC E NATY”

  1. KKKKKKKKKKK FINALMENTE VAI CHEGA O DIA EM Q O MEU PAI OSAC E MINHA MAE NATY VAO SE CASARR KKKKKKKKKKKKKKKKK Q VERGONHA VOU SER FILHO *-*

  2. AFF ELA DISSE Q VOU SEGURAR A ALIANÇA ISSO É TRABALHO DE FIOTE MESMO VERGONHA O CASAMENTOO ISSO TA ATÉ NO SITE CIOSA DE MALUKO MESMO RSRSSRS VEI SÓ EU DEXO COMENTARIOS VAMOS LA BLG!! MANDEM LOL MAIS EM VERGONHADO AINDA *-* –‘ SEMPRE É O FULL Q SOBRA NEH FULL SAFADOOO GR…… OPAA OPA TO DIABAO (6) VIXI ALCALMA LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É EU MEMO O……… IXI ESQUECI MEU NOME HSUAHSUAHSUA

  3. AHH EU ERREI NO COISA EU COLOKEI CIOSA DESCULPEM O ERRO É “””””””””””””””””””””””””””””””””COISA””””””””””””””””””””””””””””

  4. EU +EU DA EU LOL Says:

    LOL

  5. PODE DEIXAR QUE EU VOU!
    XD … MAIS NUM SOU BLG OK?

  6. que otimo mas tomara que seja de tarde não de manhã

  7. É VDD CONCORDO COM O RODRIGO SERIA BOM SE FOSSE UMAS 5:30 DA TARDE FALOW

  8. Tds podem compareser ao meu casamento …
    To feliz por casar com o Homem que eu amo ♥♥♥
    Tds que são meus amigos ou amigos do osac podem compareser =D
    Quero agradeser ao que escreveu o convite nos site OBrigada !!!
    Amo tds vocs e quero que tds Amigos meus e do osac estejão ai neste casamento muito especial para mim e para osac .
    REI DUDU BLW >>>>respondendo tua pergunta podes vir mais se voc for aliado nosso ai poderas vir ok.
    bjinhosssssss a tds =D

  9. (BLG)RODRIGO(BLG)
    Por mim o casamento sera a noite as 21:00 mais tenho que ver com o colberth para confirmar isso ok.
    Xauzinho Espero que veja ao meu casamento Obrigada !!!
    =D

  10. Oque houve com o casamemto não aconteceu ??? =(

Deixe um comentário

