NOVA REGRA DO BLG!

PELO PODER QUE É FOI CONCEDIDO COMO DONO SUPREMO DO CLAN BLG.

PELA CONSIDERAÇÃO QUE EU TENHO COM TODOS OS BLG E POR MOTIVO DE NÃO PODER SABER QUEM REALMENTE MERECE SER RECOMPENSADO PELA AJUDA QUE TEM DADO AO CLAN.

ENTÃO, EU RESLVO ESCOLHE ALGUNS NOVOS LÍDERES PARA AS SEGUINTES FUNÇÕES:

  1. ESCOLHER MAIS MEMBROS PARA DAR CARGOS
  2. ESSES MEMBROS VÃO TER TODO PODER DE DAR CARGOS ASSIM COMO EU
  3. OS CARGOS VALEM COM MESMO PODER DOS CARGOS DADO POR MIM

AS PESSOAS ESCOLHIDAS SÃO:
LADY-CAMILA
EMP-MISTICA
Co-FDR-MATH
LADY-SUUH
Co-FDR-GUIIH
Co-FDR-GUGA
Co-FDR-LUCAS

ALGUNS NOVOS MEMBROS PODERÃO SER ESCOLHIDOS E ADICIONADOS A ESSA LISTA.

OS FDR’s FAST, LANA, CÉU-AZUL, DP E FABIANA TEM PODER IGUAL AO MEU PRA RELEMBRÁ-LOS.

LEMBRANDO QUE NÃO TEM DIFERENÇA DE CARGO DE ELITE, PARA CARGO DO CLAN, TODOS SAO CARGOS DE MESMA IMPORTÂNCIA, PQ TODOS OS BLG TEM A MESMA IMPORTÂNCIA PARA OS CLAN.

OBRIGADO!

2 Respostas to “NOVA REGRA DO BLG!”

  1. olha vim reclama de um membro no cla nome:BLG-LENDA-BLG

    EU NÃO ENTREI NESSE CLA PARA SER HUMILIADO O CARA FICADE HACKER SPEED OU ETERNAL E FICA ME CHAMANDO DE NOOB TODO MUNDO MATA O SARGENTO SEM UM PINGO DE SUOR FICA DISENDO ESSAS COISAS EU GOSTO OU TOME PROVIDENCIAS OU EU TOMO

  2. CHEFE QUERO FALAR COM VC O MAIS RAPIDO!!!!!TEM UM CLA QUE TA ROBANDO VC ENTRA LOGO NO JOGO

    Resp: GUGA, me diz por aki quem é esse clan e onde fica ele! by: Colberth

Deixe um comentário

